Portfólio de Ecommerce de Referência
Testemunhos
“A estratégia de marketing do Gato Preto passa muito pelos desafios inerentes à omnicanalidade. A estratégia Omnichannel consiste na integração dos canais online e físico na estratégia Consumer Centric. Esta aposta tem a ver com o facto de atualmente o perfil de compra dos clientes ser cada vez mais híbrido e nós pretendermos proporcionar-lhes uma experiência com a marca que seja única e diferenciadora. Desta forma, contamos com o apoio da {t} Toogas na transformação digital da insígnia, sobretudo ao nível do e-Commerce.”
Carolina Afonso, Directora de Marketing & Digital da Gato Preto
“Num contexto muito desafiante, e num espaço de tempo muito curto, a Hussel criou uma loja online com uma estratégia totalmente dedicada ao consumidor. Para este projeto, contámos com o suporte da {t} Toogas. Nestes seis meses percorridos desde que lançámos a loja online, tem sido muito interessante acompanhar o desenvolvimento deste negócio e evoluir numa área que tem assumido uma importância crescente, em tempos de pandemia.”
Sofia Duarte, Responsável de Negócio da Hussel
“A iStore é um Apple Premium Reseller que desenvolve o seu negócio através de lojas físicas totalmente integradas com a loja digital, onde o crescimento tem sido muito significativo, para uma experiência de omnicanalidade única. Conta com a equipa da {t} Toogas, que sendo especialistas em Magento garantem suporte evolutivo, contribuindo assim para que a iStore vá ainda mais longe.”
Liliana Moreira, Responsável de Marketing da iStore
“Abastecer diariamente uma rede de lojas nacional e estar disponível para vender online para qualquer zona do país produtos de segurança, não é tarefa fácil. Contudo na Chaviarte apostamos numa equipa de suporte que nos auxilia sempre que necessário, implementa as nossas ideias e que ajuda a facilitar o nosso dia-a-dia na gestão de vendas B2B e B2C. Agradecemos por isso à Toogas pela sempre disponibilidade em auxiliar-nos nesta árdua tarefa que é prestar segurança a todos os portugueses.”
Lídia Amorim – Chief Marketing Officer
“Enquanto rede de lojas oficiais da Xiaomi em Portugal, a Xiaomi Store tem como objetivo mimetizar a experiência de marca nos vários canais onde está presente. Sendo o ecommerce um dos principais pontos de contacto com os nossos clientes, sentimos necessidade de uma ferramenta mais robusta, que nos permitisse responder aos desafios atuais do ecommerce e assegurar um processo simples e intuitivo. E foi este o compromisso que nos levou a escolher a Toogas como parceiro para a transformação digital.”
Sónia Araújo Pereira – Diretora de Marketing da Xiaomi Store Portugal
“A {t} Toogas demonstrou um compromisso consistente em oferecer experiências de compra e de cliente excecionais que, em última instância, ajudam nossos clientes a direcionar o tráfego, aumentar as vendas e fortalecer a fidelidade do cliente. A equipa da Adobe aprecia a metodologia rigorosa da {t} Toogas, a abordagem de aprendizagem / melhoria contínua, bem como o compromisso com os valores e a visão da Adobe.”
Roberto Ricci, Partner Sales Commercial da Adobe